quinta-feira, 19 de abril de 2007

"Conheça Paragon City" - Cadernos de Turismo - Perez Park

Outro lugar interessante de Paragon City é o Perez Park. Não fosse o mal estado de conservação e a quantidade usual de vilões (aqui, estamos falando de Hellions, Hydras, Circle of Thorns, Skulls e Vahlizoks), seria uma opção interessante para um passeio de domingo. O anfiteatro a céu aberto é uma das grandes pedidas para se relaxar.






quarta-feira, 18 de abril de 2007

"Conheça Paragon City" - Cadernos de Turismo - Independence Port

Esse é o Porto da Independência, lar da Ponte do Valor... Até que seria um bom lugar... Se não fosse a Máfia... E os Freakshows... E os fantasmas... E o porto... E toda aquela gente feia... É... Não teria jeito de ser um bom lugar...








Além da ponte, não poderiamos esquecer o Navio Fantasma que aparece toda noite, inundando as pequenas ilhas de criaturas ectoplásmicas... Brrrr

terça-feira, 17 de abril de 2007

"Conheça Paragon City" - Cadernos de Turismo - Croatoa

Essa agradável região de Paragon City também é conhecida como "Tôatoa" ou ainda "Terra dos Feriados", já que os inimigos mais freqüentes são os jerimuns de Halloween (Fir Bogs) e as renas do Papai Noel (Tuatha de Danaan). Em homenagam ao nosso amigo Pablo Muranga, postamos essas fotos de nosso último passeio por lá. A primeira é um dos inimigos que prendemos lá, e a outra é uma foto minha em uma plantação de... áboboras! Por lá também encontramos as bruxinhas Cabal, os fantasmas (Ghosts), a Universidade de Salamanca e outras coisas bacanas...

Em tempos de folga...

Os Revanchistas não são viciados em trabalho. Os super-heróis do grupo também aproveitam suas horas de descanso. Essa foto é de uma festinha em um veleiro em Striga Isle...



Lá estavam (da Direita pra esquerda): SuperMendigo Beggar, Cariocecus (frente), Enxaqueca (ao fundo) e Ategina.

sexta-feira, 13 de abril de 2007

Enxaqueca
George Dawson nasceu em uma cidadezinha pequena, no litoral de Paragon. Quando jovem era o centro das chacotas por seu porte franzino.
Após os 14 anos se mudou para a capital, onde trabalhou como pode para se sustentar, já que seus pais, podres, não tinham como lhe mandar dinheiro todo mês.
Foi quando atingiu a maioridade que deu uma guinada em sua vida. Passou a frequentar academias e a fazer cursinhos. Foi nesta época que suas dores de cabeça começaram. Talvez por passar noites em claro estudando ou, quem sabe, por malhar demais.
O que se sabe é que numa noite qualquer, enquanto estudava até tarde, fez o pedido de umas pizzas e muita coca-cola para agunetar o tranco. Já estava irritado e as dores não o deixavam se concentrar. Quando o entregador chegou, ao abrir a porta, uma longa e fina dor em suas têmporas percorreu o que parecia ser um caminho imaginário entre sua mente e a mente do desconhecido, que logo caiu desacordado.
E assim, George deu o primeiro passou na descoberta de suas habilidades, as quais lhe tormentam até hoje. No entanto, invés de se trancar em casa remoendo suas dores, sai às ruas caçando e punindo mal-feitores.

Clareon
O jovem Alf Clarkson nasceu em Atlas no ano de 1991, que para alguns místicos, foi um ano de muitas revelações e revoluções. Naquele mesmo ano algo mais aconteceu a Alf; ao nascer, ele foi secretamente "batizado" por uma enfermeira misteriosa para aos 16 anos se tornar a voz e as mãos de uma entidade cujo nome é inteligível em nossa língua. Alf demorou para aceitar o que ele descrevia como "fardo", mas hoje, tendo crescido tanto de tantas formas e sendo aquele que deverá elevar a humanidade a um nível de consciência superior, o jovem Clareon se vê como um verdadeiro iluminado.

terça-feira, 10 de abril de 2007

Malandragem pro grupo...


... chegou Lord Exu pra mostrar pra esses gringos cintura dura o que é Super-Herói!


Cariocecus ajuda a Polícia de Paragon



Cariocecus leva o jeito da polícia carioca para a polícia de Paragon. Confira as imagens:



Esses bandidos estavam mesmo mal acostumados:



Agora é a lei dos Revanchistas: Escreveu não leu, pau comeu!

Os Mestres do Universo em peso!



Não é nada de Esqueleto rosinha ou He-man fracote...

Aqui estão os novos vilões e heróis do pedaço...

Direto do passado para combater seus maiores inimigos, o povo cobra - HORDAKK

Para não ficar para trás, após anos tentando superar em poder aquele que lhe permitiu viver (Hordakk), Esqueleto está ai para dar um novo significado à palavra CAOS!

Mesmo tendo se sacrificado nas mãos de Hordakk para trazer paz à Eternia, King Greyskull foi trazido do além pela atual Feiticeira para combater seu maior inimigo (Hordakk).

E como não poderia deixar de ser, essa desconhecida do futuro, cuja origem ninguém conhece, mas se diz irmã do sucessor em poder de King Greyskull, a auto-intitulada Princesa She-ra veio para ajudar a defender Eternos.

domingo, 8 de abril de 2007

- Más que Rey? - "El"...


Big King em frente a uma das lojas de sua cadeia de restaurantes favorita, relembrando da época em que estabeleceu-se no vilarejo mexicano de San Guaracy de las Encostas.

Base reformada!

Devido à necessidade de otimização do leiaute da base (para acomodar futuramente instalações de geração de Energia e Controle), precisei deletar todas as salas e reconstruir a base do zero... com isso aproveitei para mexer na decoração também. Entrem lá e me digam o que acharam. Postarei fotos mais tarde.

sábado, 7 de abril de 2007

Utilidade

Programinha para simular a evolução de um personagem até o lvl 50. Ajuda na hora de se planejar.

Clique Aqui!

sexta-feira, 6 de abril de 2007

PvP

BloodBay não é mole não, meu povo! Porém tenho boas novas: Ao chegar naquela parte, todo mundo é nivelado no 25º nível. Porém, há um problema: Não se ganha XP de matar vilões, mas também não se ganha débito. Mas a real é que temos que chegar muito bem coordenados pra não apanhar daqueles biltres. Apanhei dos Brutes e dos Stalkers, mas deixei uma marca:

Suck me, Evil Sara Evans!

segunda-feira, 2 de abril de 2007

Alerta


Cuidado! Fontes seguras dizem que alguns de nossos inimigos estão unindo forças. Na foto, vemos Gepeto (Vilão de Big King of Hearts) falando com Esqueleto (Inimigo jurado de King Greyskull).

Mais duas fotos, no mesmo lugar

Mais duas fotos no mesmo lugar, mas diferentes:

Nessa, a Deby está de frente. Eu (Cariocecus) estou a seu lado e a meus pés está sentada minha filha Ategina. Este brilhando não é o He-man genérico. É nosso colega King Greyskull.


E essa é a foto mais completa de nosso Super Grupo até agora: Da direita pra esquerda temos o Blaster Big King of Hearts, eu (Cariocecus - Tanker), Ategina - defender, Deby, nossa Controller e King Greyskull, também um Tanker.

Os Revanchistas em Fautline

Envio agora a primeira foto d´Os Revanchistas (claro, não o grupo todo), após capturar o maligno Kurse, em Fautline.

Da direita para esquerda temos: Big King of Hearts, eu (Cariocecus), minha filha Ategina e ali, de costas, Deby. Em breve enviaremos mais fotos. Para ser também um Revanchista, basta falar com @Mistico ou @dariolima no servidor Virtue.

domingo, 1 de abril de 2007

A origem de Cariocecus (e Ategina)




















Luis Boa Morte é um arqueologo especializado nas culturas celtas. Viúvo, ele teve que cuidar sozinho de sua filha adolescente. Um dia, enquanto trabalhavam em Portugal, eles encontraram dois anéis antigos. Quando tocados, os anéis liberaram a essência de duas antigas divindades da mitologia lusitana: Cariocecus e Ategina.
Cariocecus ou Mars Cariocecus era o deus da guerra na mitologia lusitana. Era o equivalente lusitano para os deuses romanos Marte e para o grego Ares.Os lusitanos praticavam sacrifícios humanos e quando um sacerdote feria um prisioneiro no estômago fazia previsões apenas pela maneira como a vítima caia e pela aparência dos intestinos. Eles cortavam a mão direita dos prisioneiros e dedicavam à Cariocecus.
Atégina ou Ataegina era a deusa do renascimento (Primavera), fertilidade, natureza e cura na mitologia lusitana. Viam-na como a deusa lusitana da Lua. O nome Ataegina é originário do celta Ate + Gena, que significaria "renascimento".
O animal consagrado a Atégina era o bode ou a cabra. Ela tinha um culto de devotio, em que alguém invocava a deusa para curar alguém, ou até mesmo para lançar uma maldição que poderia ir de pequenas pragas à morte.
Atégina era venerada na Lusitânia e na Bética, existem santuários dedicados a esta deusa em Elvas (Portugal), e Mérida e Cáceres em Espanha, além de outros locais, especialmente perto do Rio Guadiana. Ela era também uma das principais deusas veneradas em locais como Myrtilis (Mértola dos dias de hoje), Pax Julia (Beja), ambas cidades em Portugal, e especialmente venerada na cidade de Turobriga, cuja localização é desconhecida. A região era conhecida como a Baeturia celta.
Existem diversas inscrições que relacionam esta deusa com Proserpina: ATAEGINA TURIBRIGENSIS PROSERPINA, esta relação aconteceu durante o período romano.