sexta-feira, 13 de abril de 2007

Enxaqueca
George Dawson nasceu em uma cidadezinha pequena, no litoral de Paragon. Quando jovem era o centro das chacotas por seu porte franzino.
Após os 14 anos se mudou para a capital, onde trabalhou como pode para se sustentar, já que seus pais, podres, não tinham como lhe mandar dinheiro todo mês.
Foi quando atingiu a maioridade que deu uma guinada em sua vida. Passou a frequentar academias e a fazer cursinhos. Foi nesta época que suas dores de cabeça começaram. Talvez por passar noites em claro estudando ou, quem sabe, por malhar demais.
O que se sabe é que numa noite qualquer, enquanto estudava até tarde, fez o pedido de umas pizzas e muita coca-cola para agunetar o tranco. Já estava irritado e as dores não o deixavam se concentrar. Quando o entregador chegou, ao abrir a porta, uma longa e fina dor em suas têmporas percorreu o que parecia ser um caminho imaginário entre sua mente e a mente do desconhecido, que logo caiu desacordado.
E assim, George deu o primeiro passou na descoberta de suas habilidades, as quais lhe tormentam até hoje. No entanto, invés de se trancar em casa remoendo suas dores, sai às ruas caçando e punindo mal-feitores.

Clareon
O jovem Alf Clarkson nasceu em Atlas no ano de 1991, que para alguns místicos, foi um ano de muitas revelações e revoluções. Naquele mesmo ano algo mais aconteceu a Alf; ao nascer, ele foi secretamente "batizado" por uma enfermeira misteriosa para aos 16 anos se tornar a voz e as mãos de uma entidade cujo nome é inteligível em nossa língua. Alf demorou para aceitar o que ele descrevia como "fardo", mas hoje, tendo crescido tanto de tantas formas e sendo aquele que deverá elevar a humanidade a um nível de consciência superior, o jovem Clareon se vê como um verdadeiro iluminado.

Nenhum comentário: